The Best Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best Camp Half Blood


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filhos de Nyx - Presente de reclamação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yumi-Mei
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 25

Filhos de Nyx - Presente de reclamação Empty
MensagemAssunto: Filhos de Nyx - Presente de reclamação   Filhos de Nyx - Presente de reclamação Icon_minitimeDom Ago 28, 2016 7:25 pm

Véu Noturno - Manto negro que reflete o céu da noite quando utilizado, pode tornar o observador admirado durante algum tempo. Durante a noite lhe dá a capacidade de teletransportar-se em cutas distâncias. (Limite de 4m por missão.){O manto é indestrutível}.

Lâmina Obscura - Espada feita com um pedaço do céu noturno, durante a noite os pontos brilhantes em sua lâmina, as estrelas, passam a brilhar com maior intensidade e durante um tempo torna-se impossível olhá-la diretamente sem ter a visão prejudicada.{A espada é indestrutível}.

Foice da Noite - Uma foice foi feita especialmente para meus filhos, essa foice tem o poder de controlar toda a escuridão do universo e tudo que ela abrange, ela pode criar situações, ilusões ou o que meu filho quiser, se penetrada em algum ser vivo, tudo do meu filho será mais intenso se ele tiver com essa foice, seu poder aumentará e a intensidade deles também. A foice ficará na forma de um anel prateado. Ao longo do tempo no cabo da foice sairá o pior pesadelo dos seus inimigos {No Nível 50}, o grimório dos condenados, toda a magia negra do universo está contida nesse grimório, magia que deus nenhum deve por a mão, além disso a foice criará tudo o que meu filho desejar.{A foice é indestrutível}.

Grimório Celestial - Este Grimório dado a meu filho contém infinitos feitiços de todos os tipos a qual meu filho poderá desenvolver com o tempo. Contém uma capa rustica azulada com pequenas estrelas cintilantes como o céu a noite completamente sem nuvens, ao lado direito da capa tem uma fechadura prateada feita de ouro celestial que só pode ser aberta pelo dono do Grimório com as palavras "Black Sky" repetidas três vezes. Quando não esta em uso assume a forma de um colar com pingente estrelado, caso o pingente seja pressionado e solto em seguida assumira a forma do livro, porém a noite caso meu filho o pressione e mantenha assim por 5 segundos poderá ficar invisível se ocultando por completo em meio a escuridão.{O Grimório é indestrutível}(feitiços do grimorio se encontram na pagina dos poderes).
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebestcamphalfblood.directorioforuns.com
 
Filhos de Nyx - Presente de reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Adonis - Presente de reclamação
» Filhos de Érebo - Presente de reclamação
» Filhos de Physis - Presente de reclamação
» Filhos de Fanes - Presente de reclamação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best Camp Half Blood :: Acampamentos :: Camp Half Blood :: Presentes de Reclamação :: Presentes de Reclamação - Semi-Primordial-
Ir para: